Informações sobre as plataformas

Como testar nossas plataformas

Entre 7h e 8h da manhã você pode enviar ordens de compra e venda de ativos de teste durante a sessão de negociação simulada da B3 e assim experimentar as principais funcionalidades de nossas plataformas. Porém, fique atento aos ativos que você poderá operar na lista abaixo:

  • • TF473
  • • TF483
  • • TF493
  • • TF503
  • • TF513
  • • TF523
  • • TF533
  • • TF543
  • • TF553
  • • TF563
  • • TF573
  • • TF583
  • • TF593
  • • TF603
  • • TF623

As ordens envolvendo os ativos acima não geram liquidações financeiras em sua conta. Mas atenção, ordens enviadas para ativos que não estejam na lista acima, mesmo durante a sessão simulada, serão enviadas para o pregão regular e, se executadas,  gerarão débitos ou créditos em sua conta, alterando seu perfil suitability e sensibilizando seu limite financeiro.

SLAs

Latência interna das plataformas de negociação Itaú Corretora Pro
SLA de envio de ordem: 95% até 5 segundos
SLA de atualização de ordem: 95% até 0,5 segundo

Demais canais
SLA de envio de ordem:  95% até 3 segundos
SLA de atualização de ordem:  95% até 0,5 segundo 
Tempo de atendimento dos canais alternativos Situações normais = 60% das ligações em até 20s
Situações adversas = 10% das ligações em até 20s
Tempo máximo de latência para atualização da informação de status das ordens, de cotação de ativos e de posição de custódia, de operações e de limites Itaú Corretora Pro
Limite = 99% em até 500ms
Custódia = 95% em até 3,5s
Cotação = 1,5 ms
Operações = 95% em até 3,5s
Status das ordens = 95% até 0,5 segundo

e-Broker
Limite = 99% em até 0,5 segundo
Custódia = 95% até 0,5 segundo
Cotação = 1,5 ms
Operações = 95% até 0,5 segundo
Status das ordens = 95% até 0,5 segundo
Relação das plataformas de negociação de terceiros conectados ao OMS da Itaú Corretora Itaú Corretora PRO (Valemobi) e CMA E-Broker

Informações registradas nas trilhas de auditoria

E-broker

• Data e Hora de Login
• Data e Hora de Logout
• Data e Hora de Inclusão da Oferta
• Data e Hora de Alteração da Oferta
• Data do Pregão
• Identificação do Cliente
• Identificação do Cliente Ligado (Caso a ordem tenha sido registrada ou manipulada por outro cliente com direito sobre a conta)
• Identificação do Operador (Caso a oferta tenha sido registrada ou manipulada por um operador)
• IP de Origem/Alteração da Ordem
• HostName da Máquina de Origem/Alteração da Ordem (Não registrado para aplicações web e movies por restrições de segurança dos browsers e aparelhos)
• Sessão de Negociação Pela Qual a Oferta Foi Enviada Para a Bolsa
• Identificador da Ordem no CMA OMS
• Identificador da Ordem na Bolsa
• Evento da Ordem (Registro, Envio Para a Bolsa, Retorno da Bolsa, Alteração, Cancelamento, Vencimento, etc...)
• Dados da Ordem Original (Quantidade, Preço, Tipo de Oferta, Tipo de Validade, Data de Validade)
• Dados da Alteração da Ordem (Quantidade, Preço, Tipo de Oferta, Tipo de Validade, Data de Validade)

Itaú Corretora Pro

• Id Ordem
• Dt Criação (Data/Hora)
• Conta
• Tipo
• Status
• Papel
• Operação (C/V)
• Preço
• Qtd Executado
• Qtd Pendente
• Volume
• Qtd total
• Validade
• Canal
• Id Ordem
• Dt Criação (Data/Hora)
• Sequência
• Situação (Em processamento, Agendada, Confirmada, Parcialmente Executada, etc)
• Tipo de Mensagem (Nova Ordem, Relatório de execução, etc)
• Qtd Total
• Qtd Executada
• Qtd Pendente
• Preço
• Preço Médio
• Validade
• Canal
• Tipo Execução
• Motivo Rejeição